MENU

Publicidade:

Início   •   Notícias   •   Bope inicia buscas aos assaltantes dos bancos em Vila Rica

RSS

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2013

Bope inicia buscas aos assaltantes dos bancos em Vila Rica

Reféns foram libertados cerca de 10 km de Vila Rica, três veículos foram incendiados.

Polícia Militar, Civil e o Bope iniciaram as buscas aos assaltantes dos bancos Brasil, Bradesco, Sicredi e uma agência dos Correios, os assaltantes fortemente armados fugiram levando inúmeros reféns na manhã desta segunda-feira (09.09) por volta das 11hs30min.

Uma guarnição da Polícia Militar juntamente com policiais civis se deslocaram rumo a Santa Terezinha onde os bandidos possivelmente teriam traçado uma rota de fuga, uma estrada que liga ao estado do Pará será monitorada.

Reféns foram libertados cerca de 10 km de Vila Rica, três veículos foram incendiados.

Atulizada 14hs34:

População de Vila Rica assustada com o terror tocado agora pouco por assaltantes de banco, as três agências bancarias Brasil, Bradesco,Sicredi e Correios foram invadidas e assaltadas por bandidos fortemente armados.

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Site Agência da Notícia, os bandidos chegaram em duas caminhonetes uma L200 prata e uma Hilux com os criminosos que atiraram para todos os lados tocando um verdadeiro terror na cidade.

Marcas de tiros ficaram espalhadas em comércios e casas do centro de Vila Rica, moradores relatam o medo vivido nesta manhã de horror na cidade, os bandidos teriam usado três veículos para fuga sendo as duas caminhonetes e um Ford Fiesta preta seguindo sentido o município de Santa Terezinha.

Funcionários dos bancos e clientes foram levados pelos assaltantes que saíram da cidade atirando..

Atualizada 12hs33min:

Cerca de oito homens armados invadiram as agências bancarias do Banco do Brasil e Sicredi e neste momento estão assaltando o Bradesco, duas caminhonetes são usadas na ação.

O assalto começou por volta das 11hs30min na cidade de Vila Rica, tiros são disparados a todo para o alto no intuito de amedrontar população e polícia, as duas caminhonetes estariam cheias de reféns, a polícia não teria aparecido no local até o momento.

Bandidos fogem com muitos reféns e disparando tiros, segundo informações os criminosos seguiram sentido o município de Santa Terezinha.


Fonte: Gazetamt.net/MR News

Link da notícia:

Siga a Gazeta do Mato Grosso nas redes sociais

FACEBOOK
TWITTER
YOUTUBE
emid.com.br
×